Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Eri cobra maior segurança para o Município e melhorias das estradas vicinais

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 25/02/2023 18h30, última modificação 25/02/2023 18h29 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Em fala realizada no expediente da sessão de 17 de fevereiro de 2023, o ver. Eri, expôs sua satisfação pelo início de mais um ano legislativo e, aproveitou para cobrar algumas pautas relacionadas à segurança do Município e mobilidade rural.

No tocante à segurança, o vereador reportou alguns fatos ocorridos no Município, que acendem um sinal de alerta tanto para os cidadãos, quanto para as autoridades responsáveis pela segurança pública. Nesse sentido, o vereador deixou seu apelo verbal às autoridades responsáveis, comunicando ainda sobre a possibilidade de envio de oficio ao Secretário de Estado da Segurança Pública, com solicitação de providências.

O vereador parabenizou as ações apresentadas pelo prefeito Assis Carvalho e, cobrou ao chefe do Executivo a implementação de melhorias das estradas vicinais das comunidade Transval, Gado Apartado (sentido Curral Velho) e proximidades do rio Jacareí.