Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Eri apresenta indicações ao Prefeito para construção de praça no Gado Apartado e quadra de esportes no Transval

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 11/04/2023 20h55, última modificação 11/04/2023 20h59 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Por meio de indicações apresentadas na sessão ordinária de 17 de março, o vereador Eri, solicitou ao prefeito Assis Carvalho, a construção de uma praça na localidade Gado Apartado e construção de uma quadra de esportes na localidade Transval.

Justificando o interesse público, o vereador expôs que a construção de uma praça no Gado Apartado proporcionará um local adequado para lazer e fortalecimento do vínculo social da comunidade. Ao passo que, a construção de uma quadra de esportes no Transval, contribuirá positivamente para o desenvolvimento da prática esportiva na localidade e, por consequência os benefícios dela decorrentes.

registrado em: