Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Dr. Daniel apresenta expectativas para 2022, anuncia emendas e destaca trabalho do Prefeito

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 23/02/2022 09h15, última modificação 23/02/2022 12h02 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Ver. Dr. Daniel

Em fala realizada na sessão ordinária de 18 de fevereiro, o ver. Dr. Daniel destacou sua expectativa de trabalho legislativo para o ano de 2022. Anunciando ainda emenda parlamentar do deputado Georgiano Neto, no valor de R$ 725.640,50 para construção de mais de 6 mil metros de calçamentos, distribuídos nas localidades Transval, Olarias, São José Velho e na Sede. Além de outras emendas para aquisição de veículos, kits de irrigação e recursos para somar forças com o Executivo na construção do parque de exposições, que segundo o vereador, serão anunciadas em breve.

O vereador destacou também a importância do trabalho em conjunto do Executivo e Legislativo.

Esse trabalho em conjunto, não esse trabalho de competição. E é muito bom trabalhar em um lugar que a gente se sente assim.

Dr. Daniel, parabenizou ainda o prefeito Assis Carvalho pelo trabalho à frente do Executivo municipal no ano de 2021.

Olhos vistos, que a nossa cidade mudou nesse ano, temos obras em todas as nossas localidades, temos crescentes de trabalho e de funções cada vez mais acessíveis na área da saúde. Temos crescentes de trabalho também que serão desenvolvidos esse ano na área da educação.

O vereador reforçou ainda seu compromisso em escutar as demandas da população, discuti-las com os vereadores e levá-las ao Prefeito, de forma a amenizar os problemas da população.

registrado em: