Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Carlos Portela destaca pauta sobre retomada das atividades do projeto vôlei São José

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 09/08/2022 12h10, última modificação 09/08/2022 14h40 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE
Pautas do ver. Carlos Portela na sessão 014/2022

Em expediente da sessão de 5 de agosto, o vereador Carlos Portela deixou votos de bom trabalho no retorno dos vereadores ao segundo semestre de 2022.

O vereador comunicou ainda a retomada das atividades do projeto vôlei São José. O projeto, conforme destacou o vereador, tem se mostrado bastante satisfatório, levando o nome do Município e de seus atletas para o estado do Piauí. Citando, como exemplo, o campeonato da federação piauiense, onde o time de vôlei chegou a disputar as semifinais.

Carlos Portela destacou ainda o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, estendendo também convite aos vereadores para acompanhamento e engajamento na divulgação do projeto.

Ver. Carlos Portela destaca pauta sobre retomada das atividades do projeto vôlei São José...