Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Betânia solicita implantação de academia em frente à escola José Machado de Cerqueira

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 07/09/2022 20h35, última modificação 08/09/2022 12h20 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE
Indicação da ver. Betânia Freire na sessão 017/2022

Por meio de indicação apresentada na sessão dessa sexta, 2 de setembro, a ver. Betânia solicitou ao prefeito Assis Carvalho, a remoção e implantação dos equipamentos da academia popular da localidade Mocambinho (hoje na Praça central da localidade), para a área em frente à Escola José Machado de Cerqueira.

Segundo explicou a vereadora, o pedido vai de encontro à reivindicação de parte da população do Mocambinho, tendo em vista que a atual localização da academia popular (na praça da Igreja), acaba dificultando a concentração de fieis em dias de missa, por conta da algazarra das crianças brincando nos equipamentos.