Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Prof. Bernardo quer volta dos serviços de Fisioterapia em posto de Saúde

Prof. Bernardo quer volta dos serviços de Fisioterapia em posto de Saúde

por isaac — publicado 24/06/2016 07h54, última modificação 24/06/2016 07h54
Para o vereador, a distância e falta de transportes inviabiliza a ida de pacientes para a fisioterapia

Sob a Indicação 003/2016, apresentada na Sessão Ordinária dessa Sexta, dia 17, o Ver. Prof. Bernardo solicitou ao Prefeito, Sr. Zé Sena, que os serviços de fisioterapia, hoje executados na UBAS, sejam transferidos para o Posto de Saúde Antônio de Sousa Brito.

Para o vereador, a motivação expressa na Indicação, ergue-se no sentido de facilitar o acesso principalmente dos mais idosos e pacientes com problemas de saúde a tratamentos fisioterápicos. Para o vereador, por falta de transporte para condução desses pacientes, os mesmos têm que se dirigir na maioria das vezes, a pé com destino à UBAS, inviabilizando e/ou prejudicando os pacientes com idade avançada e problemas de saúde.

O vereador sintetizou ainda que os serviços de fisioterapia já funcionaram no Posto de Saúde Antônio de Sousa Brito e que sua localização central favorece o acesso da maioria dos pacientes.

Matéria: Isaac Castro