Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Presidente cancela sessão sobre lixão durante período da biometria

Presidente cancela sessão sobre lixão durante período da biometria

por isaac — publicado 18/01/2016 19h50, última modificação 18/01/2016 19h59
Presidente suspende temporariamente convocação do Prefeito e Secretário em face de ocupação do plenário por equipamentos biométricos

Aviso Importante!

A presidenta da Câmara Municipal de São José do Divino, vereadora Mazé, torna público aos SaoJoseenses e demais interessados, que a 2ª Sessão extraordinária de 2016 marcada para o dia 20 de Janeiro de 2016, onde seriam ouvidos o Prefeito Zé Sena e Secretário de Planejamento e Administração, Sr. Francisco a respeito da problemática do lixão a céu aberto em nosso Município foi cancelada, tendo em vista a ocupação do Plenário dessa Câmara Municipal durante o período de recadastramento biométrico.

Concluído o recadastramento biométrico e após anuência de nova data para a referida Sessão, estaremos convocando o Prefeito e o Secretário para debatermos sobre esse tema tão importante para nosso Município.

Atenciosamente,

Maria José Santos Machado