Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Prefeito Assis Carvalho apresenta mensagem anual ao legislativo e traz relatório de sua gestão em 2022

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 24/02/2023 14h55, última modificação 20/04/2023 14h16 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE
Prefeito Assis Carvalho, abertura da sessão legislativa de 2023 da Câmara de São José do Divino

Em sessão de abertura do ano legislativo de 2023, ocorrida nessa sexta, 17 de fevereiro, o prefeito de São José do Divino, prof. Assis Carvalho, apresentou a tradicional mensagem anual do Executivo, bem como relatório de sua gestão em 2022 (para baixar, clique no link ao fim da página).

Segundo o Prefeito, as ações realizadas no ano de 2022 pela Prefeitura, promoveram significativos avanços no Município, impactando diretamente e de forma positiva na vida da população. Os resultados apresentados no Relatório de Gestão, segundo o Prefeito, evidenciam o empenho coletivo da Prefeitura e de suas Secretarias, além da parceria com os vereadores.

O Prefeito comunicou ainda sobre algumas ações que vem sendo trabalhadas para 2023, a exemplo de obras em execução ou em fase de licitação, onde citou calçamentos na sede e nas localidades Mocambinho e Barrocão, sistema de abastecimento de água na localidade Barrocão; implantação de plataforma tecnológica na área da educação, para monitoramento da frequência escolar. Citando também, obras que serão construídas pela operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal (link da matéria no fim da pagina), já em fase de licitação, a exemplo do centro de fisioterapia.

Pref. Assis Carvalho apresenta mensagem anual ao legislativo e traz relatório de sua gestão em 2022