Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Poço tubular e chafariz para a localidade Crides e recuperação da rua Benjamin Carvalho, são indicações do ver. Pagaio

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 07/09/2022 19h45, última modificação 08/09/2022 12h18 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE
Indicações do ver. Pagaio na sessão 017/2022

No expediente da sessão ordinária dessa sexta, 2 de setembro, o ver. Pagaio apresentou duas indicações ao prefeito Assis Carvalho.

A primeira indicação solicita ao Prefeito a construção de um poço tubular e chafariz na localidade Crides. A ideia, segundo o vereador é aumentar o volume de água disponibilizado à população, já que a estrutura hoje existente, de um poço e um chafariz, tem se mostrado ineficiente para atender o consumo de mais de 40 famílias, assentadas na localidade.

Na segunda indicação, o vereador solicita ao chefe do Executivo, providências para recuperação com revestimento em piçarra da Rua Benjamin Carvalho, no bairro Batoque em São José do Divino. Segundo justificou o vereador, a solicitação busca melhorias no acesso e deslocamento à referida via, que atualmente, está tomada por vegetação em grande parte do trecho, além de desnivelamento estrutural.

Ver. Pagaio defende indicações de sua autoria com pedido de Poço tubular e recuperação da rua