Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Patrícia Cerqueira é reeleita presidente da Câmara para o biênio 2023-2024

Patrícia Cerqueira é reeleita presidente da Câmara para o biênio 2023-2024

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 13/12/2022 20h20, última modificação 16/01/2023 13h40 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Por oito votos favoráveis e um ausente, os vereadores elegeram a Mesa Diretora da Câmara Municipal de São José do Divino, para o biênio 2023-2024, com a seguinte composição: Presidente: Patrícia Cerqueira, Vice-presidente: Raquel Sousa, Secretário: Carlos Portela e Tesoureiro: Betânia Freire.

A votação que ocorreu na sessão solene dessa sexta, 09 de dezembro, contou com a presença do prefeito Assis Carvalho e do vice-prefeito, Zé Sena.

A presidente reeleita, Patrícia Cerqueira, externou seus agradecimentos a todos os vereadores, funcionários e assessores da Câmara, pelo apoio e compreensão nessa caminhada. Ensejando ainda, votos de feliz natal e bom trabalho a todos.

Em uso da palavra, o prefeito Assis Carvalho, parabenizou a Mesa Diretora eleita para o biênio 2023/2024 e destacou a relação harmoniosa entre Executivo e Legislativo e sua importância para o desenvolvimento do Município. O Prefeito falou também do esforço do Executivo, na busca pelo atendimento das indicações e requerimentos apresentados pelos vereadores.

O Prefeito destacou ainda, a doação de terreno para construção da nova sede do Legislativo e a importância da medida para melhoria e desenvolvimento das atividades do Poder Legislativo; as expectativas positivas para a receita municipal no ano de 2023 e viagem à Brasília em busca de recursos para o Município.

Sessão solene 002/2022 - Eleição da Mesa Diretora biênio 2023-2024