Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Moção da vereadora Raquel Sousa aplaude os serviços da profª Luzinete Carvalho

Moção da vereadora Raquel Sousa aplaude os serviços da profª Luzinete Carvalho

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 27/02/2024 10h29, última modificação 27/02/2024 10h29 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

A vereadora Raquel Sousa apresentou na sessão de 16 de fevereiro, Moção de aplauso à professora Luzinete Gomes Fontenele Carvalho, pelos seus relevantes serviços prestados pela educação pública no município de São José do Divino.

Segundo a vereadora, a Moção busca reconhecer o trabalho da professora Luzinete que há 16 anos, tem se dedicado com afinco e zelo ao ensino em nosso Município.

Outra matéria apresentada pela vereadora foi a indicação 001/2024, que busca junto ao Executivo as providências necessárias para coibir a permanência de gado bovino nas vias urbanas do município de São José do Divino.

registrado em: