Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Indicações do ver. Pagaio solicitam ao Executivo, melhorias em vias urbanas do Município

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 19/04/2024 11h15, última modificação 03/05/2024 19h00 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

O vereador Pagaio apresentou na sessão de 19 de abril, duas indicações ao prefeito Assis Carvalho com vistas à implementação de melhorias na mobilidade urbana de vias do Município.

A indicação 005/2024, solicitou providências no sentido de viabilizar a elevação do trecho das vias urbanas sobre as valas/bueiros de escoamento da água das chuvas, existentes na Rua Benedito da Silva Carvalho próximo à churrascaria Boi na Brasa e oficina do Sr. Washington, bem como na Avenida Paulo Rodrigues de Sampaio próximo ao Riacho Sussuarana e, ainda na Avenida Antonio Romão próximo ao Sr. Genésio, ambos na sede da Município de São José do Divino, de forma a tornar o tráfego de veículos mais eficiente e com menos risco de problemas mecânicos e/ou acidentes.

Já a indicação 006/2024, busca junto ao Executivo, a implantação de sinalização vertical indicativa de lombadas, limite de velocidade, faixa de pedestres, entre outras, nas vias urbanas do Município de São José do Divino, de forma a orientar os usuários das vias e evitar acidentes.

registrado em: