Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Indicação do ver. Eri solicita ao Prefeito equipe para averiguação e reparo de lâmpadas queimadas no Município

por PORTAL CÂMARA SÃO JOSÉ DO DIVINO — publicado 14/05/2021 23h05, última modificação 14/05/2021 23h02 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Ver. Eri

Por meio de matéria apresentada em sessão ordinária ocorrida nesta sexta, 14 de maio, o ver. Eri, solicitou ao prefeito Assis Carvalho a disponibilização de equipe para averiguação e reparo de lâmpadas queimadas no âmbito do Município de São José do Divino, providenciando para isso, se necessário a aquisição de material.

O vereador esclareceu que tem recebido reclamação de vários cidadãos, tanto na sede do Município quanto nos interiores, referente ao problema das lâmpadas queimadas e os infortúnios gerados, sobretudo, quanto à segurança. Problema esse, segundo a população, na maioria das vezes decorrente da falta de material, dificultando assim a reposição por parte dos técnicos.

Segundo o vereador, a contribuição para custeio do serviço de iluminação público - COSIP, paga pelos consumidores, traz como contrapartida a prestação de serviço por parte do Município, no que concerne à iluminação de vias, logradouros e demais bens e locais públicos, bem como a instalação, manutenção, melhoramento e expansão da rede de iluminação pública municipal, como bem determina a lei complementar 82/2018.

Vereador Eri destaca indicação de sua autoria que trata da iluminação pública