Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Indicação da vereadora Raquel solicita ao Prefeito, roço nas ruas da sede do Município de São José do Divino

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 20/03/2024 12h25, última modificação 09/04/2024 12h22 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Por meio da indicação 003/2024, apresentada na sessão de 15 de março, a vereadora Raquel Sousa solicitou ao Prefeito Assis Carvalho roço nas ruas da sede do Município de São José do Divino.

"A indicação busca junto ao Executivo que seja implementado serviços de roço em diversas ruas da zona urbana de nosso Município. Ação essa necessária em decorrência do período das chuvas, onde o mato cresce de forma natural acumulando água e podendo juntar mosquitos, a exemplo, do Aedes aegypti", destacou a vereadora.

registrado em: