Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Indicação da ver. Raquel solicita recuperação de estrada vicinal que liga os assentamentos Carolina e Malhada Vermelha

por PORTAL CÂMARA SÃO JOSÉ DO DIVINO — publicado 07/05/2021 20h15, última modificação 07/05/2021 22h13 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Ver. Raquel Sousa

Indicação da ver. Raquel Sousa (PP) apresentada na sessão desta manhã, 7 de maio, solicita ao prefeito Assis Carvalho,  a recuperação da estrada vicinal e dos pontilhões que ligam o assentamento Carolina ao assentamento Malhada Vermelha, no município de São José do Divino.

A matéria, nas palavras da parlamentar, vem de encontro ao pedido das famílias que residem ao longo deste trajeto, as quais vivem dia a dia as dificuldades trazidas pelas condições ruins que a estrada apresenta.

Dentre as melhorias solicitadas pela vereadora estão, maior escoamento da água decorrente das chuvas, recuperação e colocação de novos bueiros. Com relação à localidade Malhada Vermelha a vereadora destacou a necessidade de um aterro na beira da estrada, pois com a enxurrada a água acaba entrando dentro das residências e causando grandes transtornos às famílias.