Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Formação de seleção de futebol do Município e reconstrução de pontilhão da localidade Pereira, são indicações do Ver. Eri

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 16/08/2022 10h05, última modificação 16/08/2022 10h03 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE
Indicações do vereador Erivaldo apresentadas na sessão ordinária 015/2022

Em expediente da sessão ordinária de 12 de agosto, o vereador Eri falou sobre indicação de sua autoria, que solicita ao prefeito Assis Carvalho, providencias para formação e treinamento de uma seleção de futebol, a fim de representar o Município em competições regionais.

Em justificativa, o vereador expôs que o Município já empreende várias ações de incentivo à prática esportiva, no entanto, falta uma representação externa do futebol sãojoseense, ou seja, uma seleção apta e treinada para disputar campeonatos na região, como já ocorreu em momentos anteriores.

Para isso, buscamos junto ao prefeito Assis Carvalho, o envide de esforços necessários e apoio do ponto de vista financeiro e material, de forma a selecionar e treinar, dentre os atuais jogadores, pessoal com aptidão e qualidades necessárias para formação da seleção sãojoseense de futebol.

Outra indicação apresentada pelo vereador Eri, solicita ao Prefeito a reconstrução do pontilhão da localidade Pereira (próximo à casa do Sr. Chico Zacarias), no município de São José do Divino, que segundo o vereador, não dispõe de condições adequadas de segurança, por conta de ser uma construção antiga.

Ver. Eri solicita ao Prefeito formação e treinamento de uma seleção de futebol do Município