Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Fábio Abreu é cidadão Saojoseense, cerimônia ocorreu dia 28 de Agosto

Fábio Abreu é cidadão Saojoseense, cerimônia ocorreu dia 28 de Agosto

por adm publicado 29/08/2019 15h30, última modificação 29/08/2019 16h04
Secretário Fábio Abreu recebe título de cidadão Saojoseense
Fábio Abreu é cidadão Saojoseense, cerimônia ocorreu dia 28 de Agosto

Fábio Abreu

O deputado federal licenciado, capitão Fábio Abreu, hoje secretario de Estado de segurança pública do Piauí, recebeu durante solenidade solene na Câmara Municipal de São José do Divino, o título de cidadão Saojoseense.

O Decreto que concedeu o título é de autoria da vereadora Betânia Freire-PMDB e teve como fundamento a destinação de emendas do capitão Fábio Abreu, na condição de deputado federal, sendo: R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), no ano de 2016, para asfaltamento de um trecho da rua Paulo Rodrigues de Sampaio e da avenida Manoel Divino e asfaltamento da avenida Antonio Romão e da rua Tenente Clarindo, ambos na sede do município de São José do Divino e aquisição de um veículo e kits para o Conselho tutelar, no valor de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais), uma ambulância furgonete para a saúde no valor de 85.000,00 (oitenta e cinco mil reais) e custeio para a saúde municipal no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), no ano de 2018.

Em uso da palavra, o secretário Fábio Abreu expôs seu orgulho em receber o título de cidadão Saojoseense, cidade à qual tem frequentado algumas vezes, em decorrência de convite da vereadora Betânia e do vereador João Gracia. Destacou ainda sua responsabilidade e atenção para com o município de São José do Divino, advindas do respeito e carinho dedicado à Cidade, que agora torna-se filho.

Fabio Abreu e Betânia Freire.jpg

Ver. Betânia Freire (à esquerda) e Fábio Abreu