Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Dr. Daniel solicita reconstrução de pontilhão da Malhada Vermelha, anuncia calçamentos, dentre outras pautas

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 09/08/2022 11h05, última modificação 09/08/2022 14h40 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE
Indicação 017/2022 e pautas do ver. Dr. Daniel na sessão 014/2022

Em fala realizada na primeira sessão do segundo semestre de 2022, o ver. Dr. Daniel ensejou boas vindas e votos de continuidade e ampliação do trabalho realizado pelos vereadores.

O vereador destacou fala referente à indicação de sua autoria, que solicita ao prefeito Assis Carvalho que seja providenciado o reparo ou reconstrução do pontilhão que fica próximo à entrada da localidade Malhada Vermelha, no município de São José do Divino.

O vereador reforçou a necessidade da obra, argumentando as péssimas condições do pontilhão que, inclusive, foi necessário um desvio na via para permitir o tráfego com segurança e evitar acidentes.

Eu sei que aquele pontilhão já foi feito, refeito, trefeito e feito de novo. Mas, eu insisto nas minhas palavras que já coloquei outras vezes aqui - precisamos fazer obras que durem pelo menos um mandato. [...] Não está dando mais para passar sobre o pontilhão, foi feito uma obra, que infelizmente se desmanchou e o desvio que lá está, não pode ficar.

O vereador parabenizou ainda os profissionais de enfermagem (enfermeiros, técnicos e auxiliares), pela conquista do piso salarial nacional, destacando a duradoura luta da classe e sua expectativa para votação e implantação do piso no município de São José do Divino.

O parlamentar comunicou também aos moradores das localidades São José Velho, Transval e Olarias que até o dia 15 será dado início às obras de calçamento por meio de emenda do deputado Georgiano Neto.

O vereador registrou ainda suas condolências à família do Sr. Raimundo Bastiana, que faleceu dia 3 de agosto.

Dr. Daniel solicita reconstrução de pontilhão da Malhada Vermelha, anuncia calçamentos, entre outros...

registrado em: