Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Doação de terreno ao sindicato dos servidores municipais e denominação de Rua Projetada, são destaques em matérias aprovadas

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 09/11/2021 15h05, última modificação 16/11/2021 20h34 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Em votação ocorrida na última sessão ordinária (5/11), os vereadores votaram e aprovaram os projetos de lei 14 e 16 de 2021.

O projeto de lei 014//2021, de autoria do Prefeito, trata de autorização legislativa para doação de área de terreno de propriedade do Município, ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São José do Divino-SINDSERM-SJD-PI. Sendo: 20m (vinte metros) para o lado Norte confrontando com o Município doador, 20m (vinte metros) para o lado Sul confrontando com propriedade do município doador, 13m (treze metros) para o lado Oeste confrontando com a Rua Durçulina Durval e 13m (treze metros) para o lado Leste confrontando com a Colônia de Pescadores Z-49.

Segundo justificou o Prefeito, o Projeto vem de encontro ao anseio do SINDSERM-SJD, conforme solicitação da entidade, objetivando a construção de uma sede própria, que propiciará uma melhor condição de trabalho aos seus membros e uma melhor acomodação aos filiados.

Já o projeto de lei 016/2021, de autoria da vereadora Samuelle, atribui a denominação de Rua Professora Vanda, à Rua Projetada 44, no bairro Pau D’Arco em São José do Divino.

Segundo justificou a vereadora, a professora Vanda, tem um histórico exemplar na atuação como professora em nosso Município, engrandecendo sobremaneira a educação municipal, por meio do exercício da docência, além do exemplo deixado como mãe e mulher batalhadora.