Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Carlos Portela solicita ampliação da rede de abastecimento de água da Leonardo Machado, no bairro Triunfo

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 16/08/2022 09h35, última modificação 16/08/2022 09h39 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE
Destaque de ofício do vereador Carlos Portela encaminhado à Agespisa

Por meio de ofício encaminhado à gerência da Agespisa, o ver. Carlos Portela solicitou a ampliação de rede de abastecimento da Rua Leonardo Machado de Carvalho, Bairro Triunfo, em São José do Divino.

Segundo pontuo o vereador, em fala realizada na sessão de 12 de agosto, a reinvindicação inicial repassada pela comunidade é de uma ampliação de distribuição com 240m (duzentos e quarenta metros) de extensão por 60mm (sessenta milímetros) de diâmetro, atendendo assim um total de mais de 20 famílias, que hoje, não têm água encanada em suas residências.

A gente sabe que tem muitos moradores naquela região. A região vai receber calçamento agora e foi um solicitação da comunidade que há muito tempo quer ter essa água encanada em suas casas.

O vereador demonstrou ainda, seu apoio à reivindicação do ver. Eri que solicita ao Prefeito a formação e treinamento de uma seleção de futebol para representar o Município.

A gente sabe que São José é um celeiro de atletas, basta só investimento. A exemplo, temos um atleta de São José jogando nas categorias de base de time profissional de Teresina. [...] Essa oportunidade que falta pra munícipes de São José, ela só vai aparecer se partir da gente, cobrar ao Executivo essas ações.