Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Carlos Portela solicita ampliação da rede de abastecimento de água da Leonardo Machado, no bairro Triunfo

Carlos Portela solicita ampliação da rede de abastecimento de água da Leonardo Machado, no bairro Triunfo

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 16/08/2022 09h35, última modificação 16/08/2022 09h39 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE
Destaque de ofício do vereador Carlos Portela encaminhado à Agespisa

Por meio de ofício encaminhado à gerência da Agespisa, o ver. Carlos Portela solicitou a ampliação de rede de abastecimento da Rua Leonardo Machado de Carvalho, Bairro Triunfo, em São José do Divino.

Segundo pontuo o vereador, em fala realizada na sessão de 12 de agosto, a reinvindicação inicial repassada pela comunidade é de uma ampliação de distribuição com 240m (duzentos e quarenta metros) de extensão por 60mm (sessenta milímetros) de diâmetro, atendendo assim um total de mais de 20 famílias, que hoje, não têm água encanada em suas residências.

A gente sabe que tem muitos moradores naquela região. A região vai receber calçamento agora e foi um solicitação da comunidade que há muito tempo quer ter essa água encanada em suas casas.

O vereador demonstrou ainda, seu apoio à reivindicação do ver. Eri que solicita ao Prefeito a formação e treinamento de uma seleção de futebol para representar o Município.

A gente sabe que São José é um celeiro de atletas, basta só investimento. A exemplo, temos um atleta de São José jogando nas categorias de base de time profissional de Teresina. [...] Essa oportunidade que falta pra munícipes de São José, ela só vai aparecer se partir da gente, cobrar ao Executivo essas ações.

Portela solicita ampliação da rede de abastecimento de água da Leonardo Machado, no bairro Triunfo

Mais informações