Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara padroniza identidade visual e apresenta melhorias em seu portal institucional

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 23/02/2023 21h20, última modificação 10/03/2023 11h39 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE
Identidade visual da Câmara de São José do Divino

Por meio do Projeto de Resolução 002/2023, apresentado na sessão de 17 de fevereiro, os vereadores aprovaram o manual de identidade visual da Câmara municipal de São José do Divino. Manual esse, que traz a assinatura/logotipo adotado pela Câmara e questões relacionadas a padronização e expressividade da marca (para baixar, clique no link ao fim da página).

A adoção de um manual de identidade visual, além de trazer uniformidade e expressividade identitária da Câmara junto ao cidadão, tem como objetivo, comunicar o conjunto de valores que representam o Poder Legislativo municipal.

Durante a apresentação do Manual, a presidente da Câmara, ver. Patrícia Cerqueira, ressaltou a importância do mesmo no processo de padronização e comunicação da Câmara. A presidente comunicou ainda aos vereadores sobre as mudanças promovidas no portal institucional da Câmara Municipal. Melhorias essas, que tornaram o portal mais moderno, dinâmico, responsivo, com maiores recursos de acessibilidade, entre outros, de forma a facilitar ao cidadão o acompanhamento das ações do Poder Legislativo e como consequência, dinamizar o controle social.

Quem também destacou a nova logomarca da Câmara, bem como as melhorias no portal institucional, foi o vereador Dr. Daniel, que parabenizou a presidente pela iniciativa, elogiando o resultado final, que segundo o vereador proporcionará maior visibilidade ao trabalho dos vereadores junto ao cidadão.

registrado em: