Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara Municipal recebe visita dos alunos do Curso Técnico em comércio integrado ao Ensino Médio - CETI PMC

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 06/06/2023 14h05, última modificação 06/06/2023 14h11 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Na manhã dessa terça-feira, a presidente da Câmara, ver. Patrícia Cerqueira, recepcionou os alunos do curso técnico em comércio Integrado ao Ensino Médio do CETI Pedro Machado de Cerqueira, em visita à Câmara.

A visita de cunho pedagógico, foi organizada pela professora Joelda Cerqueira e teve como objetivo, conhecer as dependências e o funcionamento do Poder Legislativo municipal. Ressaltando a professora:

Visita Técnica muito proveitosa e enriquecedora, proporcionando a nossos estudos o alinhamento entre a teoria e a prática dos conhecimentos trabalhados no componente Legislação Social e Trabalhista.

A presidente da Câmara louvou a iniciativa da Escola e destacou a importância da aproximação da sociedade e do acompanhamento do trabalho do Poder Legislativo.