Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara entrega Moções a servidores municipais e comandante do GPM

Câmara entrega Moções a servidores municipais e comandante do GPM

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD publicado 17/09/2019 10h05, última modificação 17/09/2019 10h05
Arimatea Lopes, Cibelle Maria e Luziany Rocha, recebem Moções da Câmara de São José do Divino
Câmara entrega Moções a servidores municipais e comandante do GPM

Entrega Moção

Durante sessão solene ocorrida em 28 de Agosto, a Câmara Municipal procedeu com a entrega da moção 01/2017, de autoria do vereador Manoel Joana, ao senhor Jose de Arimatea Lopes dos Santos, atual comandante do Grupamento de polícia militar e ex-delegado em São José do Divino, nos anos de 1993 a 1996 e 2001 a 2002. Bem como moção 03/2017 à senhora Cibelle Maria de Abreu Ibiapina, pelo desempenho e eficiência no exercício do cargo de Nutricionista junto a Secretaria Municipal de educação de São José do Divino e moção 05/2017 à senhorita Luziany Rocha de Sousa,  pelo desempenho e eficiência no  exercício do cargo de Auxiliar Administrativo junto ao Município de São José do Divino, ambas as moções de autoria do vereador Dr. Daniel.

Em uso da palavra, o Sr. Arimatea agradeceu ao reconhecimento da Câmara Municipal e ao vereador Manoel Joana pela menção, destacando seu apreço pelo município de São José do Divino e o acolhimento da sociedade. Já a senhorita Luziany, após agradecimento ao vereador Dr. Daniel e a Câmara, destacou sua trajetória como funcionária municipal em São José do Divino, sendo esta, fundamentada no zelo e respeito à administração pública.

Por sua vez, a senhora Cibelle estendeu sua gratidão ao vereador Dr. Daniel e a Câmara, pelo reconhecimento. A homenageada destacou ainda a receptividade do povo Saojoseense à sua pessoa.

Arimatea.jpg

José de Arimatea