Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara emite nota de pesar pela morte das crianças Gael, Nycolle e Bianca

Câmara emite nota de pesar pela morte das crianças Gael, Nycolle e Bianca

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 23/01/2024 16h10, última modificação 23/01/2024 16h23 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Consternada pela tragédia que envolveu a morte das crianças Gael da Silva Araújo, Maria Nycolle  da Silva Coelho e Antonia Bianca da Silva Coelho nesse 22 de janeiro de 2024, a Câmara Municipal de São José do Divino, emitiu Nota de Pesar, reproduzida em suas redes sociais.

A Nota, que reflete o sentimento de todos os vereadores deste Poder Legislativo, demonstra a profunda tristeza e luto à qual nosso Município tem carregado no peito. Nesse espirito de solidariedade, reforçamos nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos, diante da irreparável e tão precoce perda dessas crianças.