Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara aprova Moção da ver. Raquel que apresenta aplauso à professora Maria do Socorro Fontenele Doudement

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 10/11/2023 14h05, última modificação 10/11/2023 14h34 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Em sessão ocorrida dia 20 de outubro, os vereadores votaram e aprovaram Moção de autoria da vereadora Raquel Sousa, que apresenta aplauso a professora Maria do Socorro Fontenele Doudement, pelos seus relevantes serviços prestados em prol da educação municipal sãojoseense.

A professora Socorrinha é licenciada em História, com pós graduação em psicopedagogia, educação em jovens e adultos e história do Brasil e mundo contemporâneo. Em nosso Município, a homenageada tem desenvolvido um excelente trabalho como professora da rede municipal de ensino há 25 anos, prestando serviços em Escolas como Francisco Paulo de Cerqueira, Unidade escolar Manoel Divino e Unidade escolar Francisco das Chagas e, atuando no ensino infantil e fundamental 1 e 2.

registrado em: