Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara aprova dois Requerimentos do ver. Dr. Daniel com pedido de informações referentes à Câmeras de vigilância, Estradas Vicinais e Moradias do Programa Minha Casa Minha Vida

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 23/04/2024 14h25, última modificação 07/05/2024 20h18 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Em votação realizada na sessão de 19 de abril, os vereadores aprovaram dois Requerimentos do ver. Dr. Daniel com pedido de informação ao Prefeito Assis Carvalho:

No Requerimento 002/2024, o parlamentar apresentou os seguintes questionamentos:

1. As Câmeras de vigilância do Município estão em perfeito funcionamento e operantes? Em caso negativo, qual o motivo e há quanto tempo estariam inoperantes? Qual a periodicidade dos serviços técnicos de manutenção das referidas Câmeras e quando ocorreu a última solicitação desses serviços?

2. Como está o cronograma de revitalização das estradas vicinais do Município, bem como se os maquinários utilizados para tal, estão em perfeito funcionamento?

3. Se existe um plano de contingência do Município para os casos de enchentes e inundações decorrentes do período chuvoso?

Já no Requerimento 003/2024, o vereador solicitou ao Prefeito, informações a respeito de quais serão os critérios utilizados pela Gestão Municipal para distribuição das 74 moradias urbanas e rurais do programa Minha Casa, Minha Vida à qual o Município de São José do Divino foi contemplado.

Ver. Dr. Daniel fala sobre Requerimentos com pedido de informações ao Prefeito Assis Carvalho

registrado em: