Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara aprova Contas de Governo de 2021 do Prefeito Assis Carvalho

Câmara aprova Contas de Governo de 2021 do Prefeito Assis Carvalho

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 20/12/2023 18h05, última modificação 22/12/2023 13h18 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Em votação ocorrida na sessão de 8 de dezembro de 2023, a Câmara Municipal aprovou as Contas de Governo da prefeitura municipal de São José do Divino, Piauí, exercício financeiro de 2021, de responsabilidade do Prefeito Assis Carvalho.

A aprovação por 8 votos favoráveis e uma abstenção da vereadora Samuelle, acompanhou o entendimento do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI), onde a Corte de Contas de forma unânime recomendou a aprovação com ressalvas às referidas Contas (Parecer 124/2023).

Procedeu com a sustentação oral, o assessor jurídico do Prefeito, Dr. Alexandre de Castro Nogueira. Falando ainda, o chefe do Executivo, prefeito Assis Carvalho.

No processo da Câmara, as contas tiveram manifestação favorável dos membros da Comissão de Finanças e Orçamento, por meio do parecer 004/2023, seguindo o voto do relator, ver. Dr. Daniel.

Sessão de julgamento Contas de Governo 2021 - prefeito Assis Carvalho