Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara aprova concessão de título de cidadão sãojoseense ao Dep. Carlos Augusto

Câmara aprova concessão de título de cidadão sãojoseense ao Dep. Carlos Augusto

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 19/05/2022 17h57, última modificação 19/05/2022 17h57 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE
Câmara aprova concessão de título de cidadão sãojoseense ao Dep. Carlos Augusto

Ver; Betânia Freire

De autoria da ver. Betânia Freire, a Câmara votou e aprovou na sessão de 16 de maio, Projeto de Decreto Legislativo para concessão de título de cidadão sãojoseense ao deputado estadual Carlos Augusto Gomes de Sousa.

Entre os serviços prestados pelo parlamentar estadual, a ver. Betânia destacou a destinação, no ano de 2021, de viatura para uso do grupamento de polícia militar do Município de São José do Divino e, destinação de emenda ao Município, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), para reforma da praça da localidade Mocambinho no ano de 2021.