Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Robert Rios, Pedro da bomba e Heráclito Fortes, agora são Cidadãos SaoJoseenses

Robert Rios, Pedro da bomba e Heráclito Fortes, agora são Cidadãos SaoJoseenses

por admin publicado 30/04/2015 13h25, última modificação 05/05/2015 14h29
Nesta Quarta (29 de Abril) na plenário da Câmara Municipal foram condecorados com os títulos de Cidadão SaoJoseense, Robert Rios, Heráclito Fortes e Pedro da bomba.

 

Sob a presidência da Vereadora Mazé (DEM) foi aberta nesta quarta dia 29 de Abril, a primeira sessão solene com vistas à concessão de título de Cidadão Honorário. Além da presença dos vereadores: Carlos Samuel (PR), Neusa (PTB), Eri (PTB), Betânia Freire (PMDB), Manoel Joana (PCdoB), Fernando PTB) e Jhonatan (PSB), marcaram presença na Sessão o prefeito Municipal Zé Sena; o Vice-Prefeito Milton Gomes; a secretária Municipal de Saúde Edilene; o secretário de esporte, Lazer, Juventude e Cultura, Sr. Bibiano; a secretária de Assistência Social Fátima Sena; o secretário de Obras, Urbanismo e Serviço Público, Manoel Sena; o Ex-prefeito Sena; a ex-vereadora Cristina e a ex-vereadora Cleonice. Marcaram presença na sessão os vereadores da cidade de Piracuruca Milton, Eduardo, Everaldo e Nonatim.

Receberam os títulos de Cidadão SaoJoseense, o Deputado Federal Heráclito Fortes (PSB), representado na ocasião por seu Chefe de Escritório de apoio de atividade parlamentar, Sr Roberth Paes landim; Pedro Neris Machado Filho - Pedro da Bomba (Empresário), representado na ocasião por seu sobrinho, Sr. Augusto Vitoriano da Silva Neto e o Deputado estadual Robert Rios (PDT).

Os Decretos Legislativos que concederam as honrarias foram: Decreto Legislativo Nº 006/2000, de autoria do Vereador Manoel Joana (PC do B); Decreto Legislativo Nº 008/2003, de autoria da ex-vereadora Cristina Machado (PL) e Decreto Legislativo Nº 005/2005, de autoria do vereador Manoel Joana (PC do B).

Representando o Dep. Federal Heráclito Fortes, o Sr Roberth Paes landim, ao usar a tribuna da Câmara, agradeceu ao vereador Manoel Joana em nome do Dep. Heráclito, autor do Decreto Legislativo, justificou ainda a não presença do Dep.homenageado em virtude de votações no Congresso nacional.  Roberth Paes landim, enfatizou que a presente honraria além de representar honra para que a recebeu, será convertida em benefícios para o Município de São José do Divino. O orador reconheceu ainda e parabenizou o grande trabalho desenvolvido pelo Dep. Robert Rios em São José do Divino.

O Dep.estadual Robert Rios (PDT) ao cumprimentar os Vereadores, autoridades presentes, o Prefeito Zé Sena, o ex-prefeito Sena, destacou sua alegria por gozar da amizade de todos os vereadores aqui dessa Cidade, agradeceu em particular ao vereador Manoel Joana pela Concessão do título de Cidadão SaoJoseense e ao ex-Prefeito Sena, que segundo ele é o responsável pela sua odisseia nessa cidade.

"Sempre me Senti um filho de São José do Divino" - expressou o Deputado Robert, destacando que sua vida toda foi nessa região "Piracuruca/São José do Divino" e principalmente nos tempos de infância e adolescência. Ao falar das obras já efetuadas no Município de São José do Divino (nesses 10 anos), o Dep. destacou seu compromisso de continuar trabalhando pela Cidade que ela tanto ama; - "Eu vim para ficar, eu tenho compromisso com o prefeito Zé Sena, tenho compromisso com a Cidade", expressou o deputado.

 

DSC.jpgimg10.JPG
img11.JPG img13.JPG
manoel.JPG img15.JPG

 Mais imagens: Galeria de Fotos 


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.