Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Plenário da Câmara terá denominação de "Prefeito Chico Sampaio"

Plenário da Câmara terá denominação de "Prefeito Chico Sampaio"

por isaac — publicado 06/12/2016 14h00, última modificação 06/12/2016 14h09

Projeto de Decreto Legislativo nº 008/2016, de autoria do ver. Prof. Bernardo, que dá nome ao Plenário da Câmara Municipal de São José do Divino, foi aprovado por unanimidade durante ordem do dia da ultima sessão ordinária (02/12).

A proposição, apresentada na sessão ordinária de 04 de Novembro de 2016, é fruto de uma escolha democrática de nomes entre os vereadores, sendo o mais apontado em lista criada pelos vereadores, o nome do ex-prefeito (in-memoriam) e primeiro gestor do Município de São José do Divino (1993-1996), Sr. Chico Sampaio.

Ex-Prefeito Chico Sampaio

Na mensagem de encaminhamento da matéria, o vereador Prof. Bernardo, expôs a importância da matéria proposta e sua dimensão no contexto Municipal e de representação do legislativo Municipal.

Matéria: Isaac Castro