Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara Municipal dá posse a Prefeito e Vice de São José do Divino

Câmara Municipal dá posse a Prefeito e Vice de São José do Divino

por isaac — publicado 02/01/2017 23h55, última modificação 28/04/2020 16h19
Prefeito Antônio Felícia e vice, Prof. Assis Carvalho, são empossado durante a instalação da 7ª legislatura

Tomaram posse na noite desse dia 1º (primeiro) de Janeiro, durante a instalação da 7ª legislatura, o Prefeito Antônio Felícia e o Vice, Prof. Assis Carvalho. A posse ocorreu em sessão conjunta de posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito, para a Legislatura 2017-2020, com início às 20:30h (vinte horas e 30 minutos), e foi presidida pela vereadora mais idosa entre os presentes, Sra. Maria Neusa Fontenele da Silva.

Após a apresentação da documentação exigida por lei, a Sra. Presidente, convidou o Prefeito Sr. Antônio Nonato Lima Gomes e o Vice-Prefeito Sr. Francisco de Assis Carvalho Cerqueira, legalmente diplomados, a prestaram o seguinte compromisso de posse: “PROMETO EXERCER COM DEDICAÇÃO E LEALDADE O MANDATO QUE ME FOI CONFIADO, RESPEITAR E CUMPRIR A LEI E TRABALHAR PELO PROGRESSO DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO DIVINO”. Concluído o compromisso, a Presidente da Mesa Diretora declarou-os empossados para os seus respectivos cargos.

Em discurso, o Prefeito Antônio Felícia falou das dificuldades financeiras à qual passa nosso País e por consequência, todos os Municípios, daí, a importância do desenvolvimento de um trabalho com "os pés no chão". O Prefeito, destacou ainda, a importância do apoio dos vereadores à sua gestão.

O Vice-Prefeito eleito, Prof. Assis Carvalho, desejou boa sorte aos trabalhos da nova legislatura, reforçando seu compromisso na condição de Vice-Prefeito em colaborar e otimizar o uso dos recursos à qual o Município de São José do Divino recebe. Para o Vice-Prefeito, é necessário o respeito e cumprimento das leis,, de forma a promover o progresso do Município de São José do Divino.

Matéria: Isaac Castro

Plenários_presentes.jpg

Plenário

Pref. Anrtonio Felicia_Assinatura Termo de posse.jpg