Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vers. Patrícia e Carlos Portela propõem nomes para ruas do Município

Vers. Patrícia e Carlos Portela propõem nomes para ruas do Município

por isaac — publicado 07/08/2017 13h35, última modificação 07/08/2017 13h37
Vereadores apresentam os nomes de Generosa Amorim e Antônio Jericó, para ruas Projetadas 10 e 11
Vers. Patrícia e Carlos Portela propõem nomes para ruas do Município

Vers. Patrícia e Carlos Portela

Os vereadores Patrícia Cerqueira (PSDB) e Carlos Portela (PT), apresentaram na sessão de abertura dos trabalhos legislativos do 2º semestre, o Projeto de lei 009/2017, que atribui denominação às Ruas Projetadas 10 e 11, situadas no bairro Batoque em São José do Divino-PI.

Segundo a proposição, as ruas projetada 10 e 11, ambas no bairro Batoque, serão denominadas respectivamente de Rua Generosa de Sousa Amorim e Rua Antonio Jericó.

Entre as características dos homenageados, os proponentes destacaram, a vida exemplar e exemplo de mãe dedicada e guerreira da dona Generosa, marcada pelo caráter de mulher honesta, sincera, leal, correta, discreta, que não tinha inimigos e ajudava a todos sem esperar nada em troca.

Já o senhor Antônio Batista de Sampaio, conhecido com Antônio Jericó, desenvolveu algumas funções públicas em nosso Município, destacando-se como delegado por quatro anos no tempo em que São José do Divino era município de Piracuruca, bem como um dos fundadores da Associação ASCODIN que ajudou a dar origem à cidade de São José do Divino, além de incentivador da agricultura orgânica em nosso Município.

Saiba mais: Projeto de lei 09/2117

Matéria: Isaac Castro