Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereadores conseguem liberação de água junto ao DNOCS e SEMAR

Vereadores conseguem liberação de água junto ao DNOCS e SEMAR

por isaac — publicado 18/11/2015 12h30, última modificação 20/05/2016 02h41
Nível do rio Piracuruca deve subir nos próximos dias, minimizando os efeitos da escassez de água em nossa região.

Na tarde dessa terça-feira (17 de Novembro), a presidente da Câmara Sra. Mazé, recebeu o coordenador do DNOCS (departamento nacional de obras contra as secas), Sr. Manoel e o engenheiro da SEMAR (Secretaria de estado do meio ambiente/PI), Sr. Moura Neto.

A reunião é fruto do esforço da Câmara Municipal e dos vereadores Carlos Samuel (PR), Manoel Joana (PCdoB), Fernando (PTB) e Eri (PTB) que preocupados com o baixo nível do Rio Piracuruca (em nosso Município) e em muitos pontos, com seca total, deslocaram-se à cidade de Teresina-PI, junto ao DNOCS e SEMAR, a fim de solicitar a liberação de água da barragem do Rio Piracuruca para minimizar a escassez de água em nossa região.

REDAÇÃO (Isaac Castro)

Ver. equipe..JPG

Para o coordenador do DNOCS (Sr. Manoel), o trabalho de abertura da barragem já foi feito às 10: hs da manhã, e no prazo de aproximadamente 15 dias essa água chegará a contento para nossa região.