Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereadora Betânia apresenta Indicação ao prefeito

Vereadora Betânia apresenta Indicação ao prefeito

por isaac — publicado 23/09/2015 13h25, última modificação 23/09/2015 13h33
Vereadora Betânia pede urgência do prefeito na reforma da Passagem Molhada da localidade Mocambinho.

Durante a sessão ordinária desse dia 21 de Setembro de 2015, a vereadora Betânia Freire (PMDB) apresentou Indicação 011/2015, ao senhor prefeito INDICANDO em regime de urgênciaa reforma da PASSAGEM MOLHADA que liga o Mocambinho ao Assentamento Lagoa, bem como reparos na ponte da entrada do povoado Mocambinho.

Para a vereadora, a Passagem Molhada que liga o povoado Mocambinho à ao assentamento Lagoa, encontra-se em péssimo estado de conservação, com as pedras soltas, pendendo ocasionar sérios acidentes aos transeuntes que passam por ali. Já a ponte da entrada do Mocambinho construída com verbas da Defesa Civil mostra em suas cabeceiras os ferros que dão sustentação ao cimento armado o que também pode ocasionar acidentes.

Baixe: Indicação 011/2015