Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereador Eri anuncia seu rompimento político com a atual administração

Vereador Eri anuncia seu rompimento político com a atual administração

por isaac — publicado 22/06/2015 12h05, última modificação 20/02/2016 21h28
Acompanhe o pronunciamento do vereador

No grande expediente da sessão ordinária dessa sexta, dia 19 de junho, o Vereador Eri, registrou seu rompimento político com a atual administração. Segundo esboçou o vereador, dentre os vários motivos de sua indignação, está a falta de atendimentos às solicitações (Indicações, Requerimentos) por ele encaminhadas ao executivo, além de suas abordagens verbais.

Para o vereador, homem público na qualidade de vereador, tem responsabilidades e existe cobranças diárias por parte da população, assim, explicou o vereador, é preciso que haja sincronia por parte do executivo  para com o legislativo, que mesmo não podendo atender uma determinada solicitação, mas registre essa impossibilidade, demonstrando assim, a importância do trabalho do Vereador.

Para o vereador o rompimento político, demanda, a necessidade por ele sentida no que se refere à uma satisfação ao povo que acreditou nele e hoje vive decepcionado, o vereador destacou ainda que continuará a votar os projetos a benefício do Município.

Pronunciamento do Vereador
Ouça o Áudio: