Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Prof. Bernardo propõe critério para concessão de título

Prof. Bernardo propõe critério para concessão de título

por isaac — publicado 23/09/2015 13h10, última modificação 20/10/2015 11h53
vereador pretende endurecer as regras para concessão de título de cidadão SaoJoseense

Durante o grande expediente da Sessão ordinária dessa Segunda (21/09/2015), o vereador professor Bernardo (DEM) propôs verbalmente ao plenário da Casa, a inserção de emenda nos texto da lei Orgânica e Regimento Interno a fim de quer a honraria de título de cidadão SaoJoseense seja concedida apenas para personalidade que já receberam duas ou três Moções dessa Casa de Leis.

Para o vereador, é necessário endurecer as regras para concessão de título de Cidadão SaoJoseense haja vista que se trata da mais honrosa menção que uma Casa de Leis pode dar a uma pessoa, assim sendo, não peque a mesma em conceder título a "ilustres Cidadãos desconhecidos", frisou o vereador.

Segundo o vereador, a ideia de Moção é justamente particularizar e reconhecer através de Moções de Aplauso, o trabalho de uma pessoa, para posteriormente quando juntada duas ou mais, poder ser concedido a honraria de cidadão SaoJoseense.

Anônimo disse:
24/09/2015 09h29

Acho necessário essa emenda, porque tão avacalhando as coisas.

Comentários foram desativados.