Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Patrícia solicita gerador de energia para posto de saúde Antônio Brito

Ver. Patrícia solicita gerador de energia para posto de saúde Antônio Brito

por isaac — publicado 04/04/2018 11h10, última modificação 01/06/2022 16h11
Ver. Patrícia solicita gerador de energia para posto de saúde Antônio Brito

Ver. Patrícia - sessão 03 Abril

Indicação da ver. do PSDB, Patrícia Cerqueira, apresentada na ultima sessão (03/04), solicita ao prefeito Antônio Felícia a viabilidade da aquisição por parte do executivo de 01 (um) gerador de energia elétrica, para manter a sala de vacina do posto de saúde Antônio de Sousa Brito em funcionamento nos casos de falta de energia, principalmente no período do inverno.

Em justificativa, a vereadora expôs o recorrente problema das quedas de energia em nosso município, notadamente, nesse período invernoso. Diante disso e, considerando que os serviços essenciais não devem ser prejudicados é fundamental que o Executivo providencie - obedecido o devido processo legal, a compra de um gerador de energia elétrica para a sala de vacina do posto de saúde Antônio de Sousa Brito, de forma a manter a conservação das vacinas.

Matéria: Isaac Castro