Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Patrícia apresenta Moção a Deputado estadual Marden Menezes

Ver. Patrícia apresenta Moção a Deputado estadual Marden Menezes

por isaac — publicado 12/04/2017 08h05, última modificação 12/04/2017 08h07
Moção de Aplauso à Dep. Marden e solicitação de praça na localidade Olarias, são destaques da ver. Patrícia
Ver. Patrícia apresenta Moção a Deputado estadual Marden Menezes

Ver. Patrícia Cerqueira

Moção de nº 001/2017, de autoria da vereadora Patrícia Cerqueira (PSDB), apresenta "Aplauso" ao Deputado Estadual MARDEN MENEZES, pelo Projeto de sua autoria que insere no orçamento do Governo do Estado do Piauí, uma Emenda Parlamentar que destina R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), já autorizados pelo Governador do Estado em 30 de Março deste ano, para a construção de uma Academia Popular no Município de São José do Divino-PI.

Para a vereadora Patrícia, a obtenção por parte do Município de uma Academia Popular, é mais uma conquista que merece e deve ser comemorada e aplaudida, sobretudo por promover maior qualidade de vida aos Munícipes, ao passo que estimula a prática esportiva e melhoria da Saúde de nosso Povo.

Outra matéria de destaque apresentada pela vereadora na sessão dessa terça (11/04), foi a indicação 010/2017, onde a vereadora solicita ao prefeito Antônio Felícia, a construção de uma praça pública com iluminação na localidade Olarias em frente à Capela São Vicente de Paula, localizada na zona rural do Município de São José do Divino.

Saiba Mais: Moção 01/2017  - Indicação 010/2017

Matéria: Isaac Castro