Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Neném solicita construção de calcadão para prática de caminhada

Ver. Neném solicita construção de calcadão para prática de caminhada

por admin publicado 06/09/2017 10h30, última modificação 06/09/2017 10h28
Ver. Neném solicita construção de calcadão para prática de caminhada

Ver. Neném

Por meio da Indicação 025/2017, apresentada nessa sexta na sessão de ordinária 018/2017, a vereadora Neném (PSB), solicitou ao prefeito Antônio Felícia, a construção de um calçadão margeando a PI 311, na entrada do município de São José do Divino, afim de que os Munícipes possam fazer suas caminhadas diárias.

Em sua justificativa, a vereadora expôs que a prática de caminhada pelos moradores do município de São José do Divino, às margens da PI 311, na entrada da cidade, tem se tornado um hábito comum. Contudo a concorrência dos pedestres com veículos motorizados, haja vista, estarem às margens da pista, tomada em sua grande parte por vegetação, tem motivado sua preocupação, principalmente com a possível ocorrência de acidentes.

A construção de um calçadão, destacou a vereadora, tornará viável a prática saudável de caminhada e corrida pelos moradores de nosso Município, incentivando ainda mais a prática de vida saudável, tão necessária nos dias atuais.

Saiba mais: Indicação 025/17