Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Mazé indica nomes para denominação da UBS e quadra da Olarias

Ver. Mazé indica nomes para denominação da UBS e quadra da Olarias

por isaac — publicado 09/08/2018 09h29, última modificação 09/08/2018 09h29
Ver. Mazé indica nomes para denominação da UBS e quadra da Olarias

Ver. Mazé - Sessão 13/2018

Por meio das Indicações 20 e 22, apresentadas no expediente da sessão ordinária de 19 de Junho, a vereadora Mazé - PR, indicou ao prefeito Antônio Felícia o nome da senhora Maria de Lourdes Cerqueira, para denominar a UBS (Unidade básica de saúde) da localidade Olarias, em fase de conclusão e o nome do senhor Luiz Paulo de Sousa Carvalho, para denominar a quadra de Esportes da localidade Olarias.

Referente ao nome da senhora Maria de Lourdes, a ver. Mazé explicou que a mesma é por demais merecedora da honraria, tanto pela sua vida digna quanto pelo exemplo de mãe, guerreira, batalhadora e amiga. Com relação ao sr. Luiz Paulo, a vereadora destacou sua posição como entusiasta e esportista na referida localidade.

Saiba mais: Indicação 20/18  / 22/18

Matéria: Isaac Castro

André
André disse:
19/10/2018 16h08
Pessoal merecedor, parabéns a vereadora
Comentários foram desativados.