Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Betânia solicita reposição de lâmpadas no Mocambinho e assentamento Lagoa

Ver. Betânia solicita reposição de lâmpadas no Mocambinho e assentamento Lagoa

por isaac — publicado 12/04/2017 08h20, última modificação 07/12/2020 10h46
Ver. Betânia solicita reposição de lâmpadas no Mocambinho e assentamento Lagoa

Ver. Betânia

Batânia Freire, vereadora do PMDB, por meio de Indicação apresentada nessa terça, solicitou ao Prefeito Antônio Felícia, reposição de lâmpadas queimadas e manutenção do serviço de iluminação pública no povoado Mocambinho e Assentamento Lagoa, no Município de São José do Divino.

Em justificativa à solicitação, a vereadora expôs que os problemas relacionados à deficiência de iluminação pública, no povoado Mocambinho e Assentamento Lagoa, têm sido causa de preocupação crescente da população, sobretudo, o medo das famílias ali residentes uma vez que o ambiente escuro favorece a crescente onda de assaltos em ambas as localidades onde já se concretizaram vários tipos de furtos durante o período noturno.

Saiba mais: Indicação 011/2017

Matéria: Isaac Castro