Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Betânia solicita Unidade Básica de Segurança para o Mocambinho

Ver. Betânia solicita Unidade Básica de Segurança para o Mocambinho

por isaac — publicado 10/06/2016 21h05, última modificação 10/06/2016 21h11
Vereadora Betânia cobra do Prefeito Zé Sena maior segurança na localidade Mocambinho

Durante expediente da Sessão ordinária 011/2016, ocorrida em 10 de Junho, a vereadora Betânia Freire do PMDB apresentou a Indicação nº 002/2016, onde a vereadora, solicita ao Prefeito Municipal Zé Sena, a implantação de Uma Unidade Básica de Segurança em prédio alugado ou próprio, com a permanência de um soldado durante a semana no povoado Mocambinho.

Para a vereadora, a insegurança reina não só nas cidades mas também na zona rural. No caso de Comunidade Mocambinho, segundo justificou a vereadora, os acontecimentos recentes, tem se refletido em medo por parte da comunidade, deixando os moradores receosas de sair das suas casas a noite e até mesmo de dia.

A vereadora salientou ainda que quase todo o povoado está às escuras e dessa forma os meliantes sentem-se mais a vontade para praticarem pequenos roubos deixando a população pavorosa.

Mais Informações: Indicação 002/2016

Matéria: Isaac Castro