Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Betânia defende aumento de atendimento odontológico no Mocambinho

Ver. Betânia defende aumento de atendimento odontológico no Mocambinho

por admin publicado 14/06/2017 13h20, última modificação 14/06/2017 13h17
Ver. Betânia defende aumento de atendimento odontológico no Mocambinho

Ver. Betânia - Sessão 13/06/2017

Requerimento de autoria da ver. Betânia (PMDB), aprovado durante ordem do dia da sessão dessa terça (13/06), solicita ao Prefeito Antônio Felícia, providencias no sentido de aumentar o contingente do atendimento odontológico da localidade Mocambinho, de 08 (oito), para 15 (quinze) pacientes atendidos por dia de serviço, como era anteriormente.

Em justificativa, a vereadora expôs que as condições atuais de atendimento, (oito pacientes por dia de atendimento), não estão suprindo a necessidade, concorrendo, portanto, para uma enxurrada de reclamações da população insatisfeita.

Mais informações: Requerimento 03/17

Mais informações: (86) 3346-1254 ou pelo Fale Conosco