Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Secretaria da Câmara promove capacitação legislativa

Secretaria da Câmara promove capacitação legislativa

por isaac — publicado 14/02/2017 20h05, última modificação 14/02/2017 20h52
Secretaria da Câmara promove capacitação legislativa

Capacitação Câmara São José

Na manhã dessa terça (14/02) os vereadores Carlos Samuel (presidente), Betânia Freire (Vice), Patrícia Cerqueira (Secretária), Carlos Portela (Tesoureiro), Neusa Fontenele, Neném, Manoel Joana e Dr Daniel, além, do assessor jurídico da Câmara, Dr. Paulo Douglas, participaram de uma Capacitação legislativa com os temas:

• Princípios e Função Legislativa;
  • Processo Legislativo Municipal;
  • Protocolo de Sessão
  • Calendário de obrigações legislativas.

A capacitação é uma iniciativa da secretaria da Câmara, tendo por objetivo principal a qualificação do Legislativo para o exercício de suas funções, bem como o aprimoramento do protocolo interno de Sessão.

Ministraram a palestra, o assessor jurídico, o secretário da Câmara (Isaac Castro) e o Digitador (Gislano Machado).

Baixar: Palestra

Matéria: Isaac Castro