Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Prof. Bernardo propõe logomarca oficial ao Município de São José do Divino e nome ao Plenário da Câmara

por admin publicado 18/05/2015 10h15, última modificação 20/02/2016 21h20
Para o vereador Prof. Bernardo, a oficialização de logomarca no Município de São José do Divino, viabiliza a diminuição de gastos dentro das administrações, acompanhe a matéria

No grande expediente da sessão ordinária nº 12 de 2015, realizada nessa sexta-feira, dia 15 de Maio,o vereador Prof. Bernardo (DEM) apresentou pré-projeto de resolução que atribui denominação ao plenário da Câmara Municipal de São José do Divino e a ainda a necessidade de projeto de lei que institui a logomarca oficial do Município de São José do Divino.

Segundo o vereador, existe a necessidade de nosso Município oficializar uma logomarca, a fim de minimizar os gastos, feitos a cada quatro anos. O vereador explicou que cada Prefeito cria uma logomarca de sua administração, criando uma despesa e desperdício como, por exemplo, papel timbrado, pintura dos veículos, prédios públicos, etc, que mudam a cada quatro anos. O Vereador sugeriu a utilização da logomarca da atual administração com acepção de mudanças sugeridas pelos vereadores. Da discussão inicial sobre a matéria foi consenso entre os vereadores dá necessidade da regulamentação da logomarca, ficando acertada continuação do debate até a inclusão de projeto de lei sobre a matéria.

Outro destaque do vereador foi a nomeação do plenário, que segundo ele já é realidade em algumas Câmaras Municipais, Assembleias Legislativas, etc. O vereador propositor sugeriu Resolução a fim de regulamentar a proposta e como nome, o mesmo sugeriu PLENÁRIO CHAGAS PEQUENO. Da discussão ficou acertado estudo das matérias por parte do plenário e sugestão de nomes a serem debatidos nas próximas sessões.

Outro destaque do grande expediente dessa Sessão, foi a fala do Vereador Jhonatan (PSB) que expõe aos vereadores necessidades de desviar o curso das boiadas da Avenida Manoel Divino, para outra via paralela a fim de evitar sujeira de esterco no pavimentação asfáltica e consequente incômodo.

Discurso do vereador (15/05/2015)
Ouça o Áudio:

Baixe o arquivo: áudio

Mais informações acesse: Sessão ordinária 012/2015  | Galeria de Fotos     |  Galeria de Áudios baixar audio

img8.JPGimg14.JPG
img7.JPG img21.JPG