Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Presidente participa de audiência sobre poluição da barragem e rio Piracuruca

Presidente participa de audiência sobre poluição da barragem e rio Piracuruca

por admin publicado 06/09/2017 13h02, última modificação 06/09/2017 13h02
Presidente participa de audiência sobre poluição da barragem e rio Piracuruca

Carlos Samuel (Presidente)

O presidente da Câmara ver. Carlos Samuel juntamente com os vereadores Dr. Daniel e Carlos Portela, participaram no dia 31 de Agosto, na Casa de Cultura, na cidade de Piracuruca, de um audiência pública, onde foi discutida a crescente poluição da barragem e do rio Piracuruca, importante bioma hídrico, utilizado para piscicultura e lazer.

A audiência foi realizada pela Comissão de defesa do Consumidor e Meio Ambiente da Assembléia Legislativa do Piauí, a pedido do Deputado estadual Marden Meneses. Além do deputado Marden, marcaram presença na audiência os deputados estaduais Robert Rios Magalhães, Flávio Nogueira Jr, e Dr. Hélio.

Autoridades-.JPGVers. Carlos Samuel, Dr. Daniel e João Gracia (Sec Municipal).JPG