Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Missão cumprida, diz ver. Mazé, sobre oito anos de trabalho.

Missão cumprida, diz ver. Mazé, sobre oito anos de trabalho.

por isaac — publicado 11/12/2016 11h55, última modificação 11/12/2016 12h15
Presidente Mazé recebe Moção de aplauso do ver. Prof. Bernardo e agradece aos vereadores e funcionários
Missão cumprida, diz ver. Mazé, sobre oito anos de trabalho.

ver. presidente

A presidenta da Câmara, ver. Mazé, recebeu na sessão dessa sexta (09/12), Moção aplauso e Reconhecimento, de autoria do Ver. Prof. Bernardo. A Moção de nº 003/2015, aplaude a vereadora pelo desempenho, eficiência e transparência na gestão dessa Casa legislativa desde o ano de 2009.

A vereadora, hoje presidente da Câmara Municipal, está à frente da Câmara, como gestora, desde o ano de 2009, assim, por duas legislaturas (oito anos). A homenageada, discursou em tom de agradecimento, dirigindo-se a todos os vereadores e funcionários pelo apoio, nesses oito anos. Acompanhe, o discurso:

- "Por mais árdua que seja a luta, por mais distante que o ideal se apresente, por mais difícil que seja a caminhada, existe sempre uma maneira de vencer, a nossa fé. Somente por meio da fé, chega onde se almeja. Agradeço a Deus, pois foi com sua presença constante em minha vida, que superei tantos obstáculos, ele me sustentou em cada momento de dificuldade e decisão importante durante essa caminhada. Desde o inicio, sabia que não seria uma tarefa fácil, mais o desejo de transformar a realidade, reanimou-me a coragem para enfrentar o desafio. Foram oito anos de muita luta e de muito aprendizado. Agradeço a minha família e em especial, meus pais, que no decorrer da minha vida,
proporcionaram-me o conhecimento e o valor da integridade, da perseverança no bem e, de procurar sempre em Deus, a força maior para o meu desenvolvimento como ser humano, que fez de mim, essa mulher de luta, com capacidade para sonhar, acreditar e transformar, pois é visível a transformação pela qual passou a nossa Casa de leis; fruto de um trabalho contínuo, não só meu e sim resultado de uma parceria com todos os funcionários que aqui trabalham, pois estão sempre dispostos a colaborar com determinação e ética profissional enfrentando todas as necessidades apresentadas pela gestão, para
uma melhor adequação e funcionalidade dos trabalhos que aqui são desenvolvidos. Pois o sucesso de um bom gestor, depende de sua equipe, obrigada pelo companheirismo de todos vocês.Obrigado ao nobre colega, vereador prof. Bernardo, pela Moção de aplauso a mim dedicada, um reconhecimento pelo trabalho que desenvolvemos nesses oito anos de gestão. Agradeço aos colegas vereadores e vereadoras que me elegeram a quatro biênios seguidos, a presidenta dessa Casa, em especial, aos que estiveram ao meu lado na Mesa Diretora. Agradeço ao tesoureiro, ver. Carlos Samuel, agradeço ao meu amigo, ver. Eri pelo apoio e por ter depositado em mim, o seu voto de confiança, garantindo assim a minha reeleição, pela sexta legislatura seguida. Sentirei saudades, e ter saudades, é não ter medo de olhar para trás, é ter coragem de aprender tudo o que se viveu. Aprendi muito com todos vocês, o sentimento que tenho agora, é de muita gratidão, finalmente posso dizer: Missão cumprida, valeu apena, muito obrigada".

Matéria: Isaac Castro

mazé e ver. Bern.jpg