Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Lixão em São José do Divino é tema em sessão ordinária

Lixão em São José do Divino é tema em sessão ordinária

por admin publicado 15/12/2015 01h05, última modificação 18/12/2015 23h58
Pauta da Câmara discute problemas e acatamento de solução para o problema do lixão em nosso Município

Durante o expediente da Sessão ordinária dessa sexta, (11 de Dezembro), foi abordado e discutido entre os vereadores, inclusive através da apresentação de fotos, a realidade do lixão a céu aberto em nosso Município. Entre os temas discutidos, estão a irregularidade do lixão e os problemas que o mesmo ocasiona à saúde da população.

Ficou acordado entre os vereadores a necessidade de ouvir o Sr. Prefeito Zé Sena e o Secretário de planejamento e administração, Sr. Francisco a fim de verificar o posicionamento da administração a respeito do tema e o mais importante chegar-se a uma solução rápida e eficaz no sentido de resolver o problema do lixão irregular.

A presidente já elaborou termo de convocação extraordinária 002/15, para reunir os vereadores nessa Sexta às 20:00hs em Sessão extraordinária, a fim de deliberar e votar o requerimento de convocação do Prefeito e Secretário de planejamento e administração. Na mesma sessão, será acordada data para convocação dos mesmos para prestar os devidor esclarecimentos.

Redação (Isaac Castro)