Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Eleitores SaoJoseenses comparecem a recadastramento biométrico

Eleitores SaoJoseenses comparecem a recadastramento biométrico

por isaac — publicado 14/01/2016 11h50, última modificação 20/02/2016 23h47
Eleitores comparecem a recadastramento biométrico e chegada de quites biométricos devem melhorar o atendimento

Recadastramento biométrico em São José do Divino, já inciou e eleitores do Município tem comparecido em peso, contudo pelo menos nos dois dias iniciais, alguns problemas técnicos nos quites de biometria disponibilizados pelo TRE/PI aliados à problemas de conexão com os servidores daquele órgão, tem dificultado o andamento célere do processo.

Segundo a técnica Judiciária do TRE/PI, Sra.Valdenia Lacerda, o maior problema se dá em face dos quites disponibilizados pelo TRE, prova disso é que na Segunda-feira foram atendidas 63 pessoas com uma média de atendimento de 15 min por pessoa. A técnica explicou que os serviços irão melhorar gradativamente, visto que ontem (quarta-feira) após reivindicação de sua parte, chegaram três (03) quites da justiça eleitoral com capacidade de processamento automática, assim os dados capturados vão sendo descarregados automaticamente no servidor do TSE (tribunal superior eleitoral).

A técnica explicou ainda que se traçarmos um paralelo no quantitativo de atendimento, iremos confirmar uma melhora gradativa, por exemplo contrastando com a segunda, na terça-feira, foram atendidas 73 (setenta e três) pessoas e na quarta 79 (setenta e nove) com a média de atendimento por pessoa de 6 min.

Novidade

Haverá atendimento aos sábados (até o meio-dia), exclusivo para atendimento do pessoal do interior. Cada sábado será dedicado para um interior, com distribuição de 30 senhas.

Escalas

Sábado (16/01/2016): Atendimento para a localidade Malhada Vermelha.

Sábado (23/01/2016): Local a definir

Sábado (30/01/2016): Local a definir

← MATÉRIA ANTERIOR

MATÉRIA: Isaac (Portal Câmara Municipal)
Licença Creative Commons (atribuir fonte e link).