Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Dr. Daniel Solicita ao prefeito identificação em veículos do Município

Dr. Daniel Solicita ao prefeito identificação em veículos do Município

por isaac — publicado 09/08/2017 08h55, última modificação 22/08/2017 09h37
Ver. solicita Identificação oficial em veículos e sistema de iluminação na localidade Transval
Dr. Daniel Solicita ao prefeito identificação em veículos do Município

Dr. Daniel - Sessão 016/2017

Indicação do vereador Dr. Daniel (PSD), solicita ao prefeito Antônio Felícia, a implantação de identificação em todos os veículos da Administração Municipal, sejam eles próprios ou locados, a fim de que a população identifique claramente quais veículos estão à disposição do serviço público municipal.

Segundo o vereador, a identificação dos veículos a serviço da administração faz se necessário tendo em vista que a população tem o direito de ter conhecimento quais veículos servem à administração pública municipal, sejam próprios ou locados, além de facilitar a fiscalização da correta utilização destes em prol do bem do Município.

O vereador apresentou ainda a Indicação 019/2017, que solicita ao Prefeito, a implantação de sistema de iluminação pública na Localidade Transval. Em sua justificativa, o vereador destacou que a zona rural é bastante carente em termos de estruturas básicas essenciais, sendo a falta de iluminação pública um problema ainda percebido em algumas localidades. Por esse motivo, destacou o vereador - "Faz-se extremamente necessário a implantação de uma rede de Iluminação Pública na Localidade Transval, para proporcionar mais segurança no deslocamento dos habitantes no período noturno, e demais benefícios que a mesma trará aquela população".

Acompanhe (indicações): 017/2017  / 019/2017

Matéria: Isaac Castro